quinta-feira, 9 de abril de 2009

Todo Professor é Campeão

Todo professor é campeão
O que você falar eu faço, é só mandar.
Mas cuidado com o que diz.
Não esqueça: Eu sou um aprendiz.
Minha vida depende, do seu bom senso, somente.
Pense bem, não vá vacilar.
Pois minha vida, você pode estragar.
Mas acredito em você e minha vida está em suas mãos.
E assim, seguirei seus passos, pois, você tornou-se meu caminho.
E sei que é legal o que faço, você nunca me deixou sozinho.
Fez o que não era sua obrigação.
Me deu carinho e ainda me ensinou a lição.
E é por isso que acredito que Todo Professor É Campeão.
É a luz na vida da criança.
O que semeia para o mundo colher.
Professor vá em frente que eu confio em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.