segunda-feira, 13 de abril de 2009

Faz um milagre em mim, Senhor!!! Faça os alunos mais rebeldes cantarem esse lindo louvor!!!

Como Zaqueu, eu quero subir...

O mais alto que eu puder

Só pra Te ver

Olhar para Ti

E chamar Tua atenção para mim

Eu preciso de Ti, Senhor!

Eu preciso de Ti, ó Pai!

Sou pequeno demais.

Me dá a Tua Paz!

Largo tudo pra te seguir...

Entra na minha casa,

Entra na minha vida!

Mexe com minha estrutura,

Sara todas as feridas.

Me ensina a ter Santidade,

Quero amar somente a Ti.

Porque o Senhor é o meu bem maior...

Faz um milagre em mim!!!

2 comentários:

  1. Professora o seu blog está ótimo. Parabéns e que DEUS a ajude sempre, pois a senhora leva o NOME de DEUS a todos.
    Mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, o nosso maior desafio nos dias de hoje é trabalhar com os nossos alunos a existência de DEUS, que nos ama e cuida de nós. Diante de tanata violência e desamor, como trabalhar??? Eis o nosso desafio...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.